Segunda chance

internacional502Bolaños está quase confirmado como reforço do Internacional. No atual melhor time do Brasil, equatoriano tem a oportunidade de ouro para brilhar fora de casa.

Luis Bolaños foi campeão da Libertadores pela surpreendente LDU em 2008. Um dos melhores jogadores — senão o melhor — daquela equipe, foi comprado no começo da temporada pelo Grupo Sonda por R$ 6 milhões e repassado ao Santos, chegando à Vila Belmiro com status de estrela. No entanto, demorou para adquirir a forma física ideal e, nas poucas oportunidades que teve, mostrou muito pouco futebol. Com a ascensão de Neymar e as boas atuações de Madson, foi definitivamente esquecido, não compondo sequer o banco de reservas durante a fase final do Campeonato Paulista.

Ele vai ouvir seu nome gritado no Beira-Rio?

Ele vai ouvir seu nome gritado no Beira-Rio?

Atento à situação e aproveitando o bom relacionamento com o grupo de investidores dono do passe de Bolaños, o Internacional está muito próximo de confirmar a assinatura de um contrato de quatro anos com o ponteiro.

A esperança colorada é de que ele repita as ótimas atuações que teve ano passado pela equipe que o revelou, quando jogava aberto pela esquerda, formando o trio ofensivo com o ponteiro-direito Guerrón e o centroavante Bieler.

O esquema do Inter não permite que Bolaños atue na mesma posição que o consagrou, porém, em um time entrosado e técnico, sua adaptação tende a ser mais fácil. Será boa opção para a reserva de Taison, podendo inclusive substituir D’Alessandro ou um dos volantes de chegada — Magrão e Guiñazu — em circunstâncias especiais.

Habilidade Bolaños tem. Só falta demonstrar capacidade e vontade de vencer em um nível mais elevado — o promissor Campeonato Brasileiro de 2009.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: